Meu Carrinho
 

Dúvidas Frequentes

O estoque parado é uma loja virtual onde há várias lojas de materiais de construção cadastradas vendendo produtos através do nosso site.
Todos os produtos vendidos por lojas parceiras dentro do Estoque Parado são novos, têm garantia e são entregues com nota fiscal.
Não. Nós somos um marketplace, e assim como outros ecommerces e lojas virtuais, não temos loja física. Todas as compras deverão ser feitas aqui, direto no site.
As compras podem ser pagas de duas maneiras: boleto bancário ou cartão de crédito.
Sim, pode parcelar em até 12 vezes. Porém haverá juros.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não, não existe valor mínimo.
O valor do frete varia conforme o tipo de produto a ser escolhido e a distância entre vendedor e comprador.
Existe a opção de retirar o produto na loja onde o mesmo estiver e a opção de receber o produto pelos correios.
Caso haja alguma dificuldade no processo, nos contate via Whatsapp: (19) 971660101
Para os casos de receber o produto no endereço, no ato da compra existe uma estimativa quanto ao prazo de entrega. Ele será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 3 (três) dias úteis para compras feitas com boleto. O lojista tem até 48 horas do recebimento do pedido aprovado, para postar o produto. Caso você tenha optado por retirar o produto na loja, ele estará disponível após 1 dia útil da aprovação do pedido.

Pedido

Após o lojista postar o produto no correio, você receberá o código de rastreio pelo e-mail cadastrado e poderá acompanhar seu pedido pelo site dos correios.
Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Quando você compra em mais de uma loja no site, normalmente os produtos podem chegar em prazos diferentes, porque cada loja é responsável pelo envio da sua venda.
Se por ventura, de uma mesma loja que você comprou vier faltando algum produto, entre em contato conosco via Whatsapp: (19) 971660101

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Em caso de arrependimento ou desistência da compra só serão aceitas devoluções das seguintes maneiras:
  • No prazo de até 7 dias corridos, contados após a entrega do produto;
  • O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução dos produtos entre em contato através do e-mail: contato@estoqueparado.com ou pelo Telefone: 19 97166 0101.
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.
Uma vez que todas as exigências para troca/devolução estiverem de acordo, o produto deverá ser enviado ao endereço da loja parceira do site onde foi realizada a compra.